Oi, o que você está procurando?

PM prende dupla por tráfico e porte de arma no Jardim Jussara

Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares da força Tática acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, na noite desta quarta-feira (4), no Jardim Jussara, zona sul de Araçatuba.

Os PMs faziam patrulhamento pelo Jardim Jussara quando viram um indivíduo entrando em uma residência, sendo que ele não percebeu a aproximação da viatura. Os policiais desembarcaram e surpreenderam o suspeito comprando uma porção de maconha de outro homem, que segurava uma nota de R$ 10.

Os dois foram abordados e um terceiro indivíduo correu para os fundos da casa e arremessou uma sacola plástica, de cor verde, em um buraco existente no muro. Em busca pessoal no homem que estava passando o entorpecente, foram localizadas mais duas porções de maconha e R$ 70.

Com o rapaz que correu e arremessou a sacola, durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém, ao checar o objeto dispensado por ele, os policiais localizaram, no interior da sacola, três porções de maconha, uma porção maior da mesma droga e um revólver Rossi, calibre 38, oxidado, medindo duas polegadas, com numeração suprimida, capacidade 05 (cinco) tiros, carregado com duas munições intactas da marca CBC, sendo que ele assumiu a propriedade da arma e da droga.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito de forma individualizada aos envolvidos por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte de entorpecente. O homem detido por porte de entorpecente foi liberado, e os outros dois ficaram presos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!