Oi, o que você está procurando?

Mandado de prisão

PM prende dois assaltantes e recupera TVs roubadas em Birigui

A polícia chegou até a dupla após denúncia anônima de que haveria objetos roubados em uma casa na Rua Pernambuco

Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar na manhã deste sábado (21), em Birigui. A PM também recuperou dois aparelhos de TV de 40 e 42 polegadas e um som automotivo roubados no decorrer da semana e que estavam na casa dos acusados.

A polícia chegou até a dupla após denúncia anônima de que haveria objetos roubados em uma casa na Rua Pernambuco.  Os dois suspeitos foram encontrados dormindo. A PM constatou que havia uma TV roubada instalada na sala e outra no quarto.

Questionados, os suspeitos admitiram participação no roubo ocorrido recentemente e disseram que tinham a intenção de vender os aparelhos.

Ao consultar a documentação dos acusados, os policiais constataram que o Fórum já havia expedido mandado de prisão preventiva contra ambos.

Eles foram apresentados no plantão policial de Birigui e seriam encaminhados à cadeia de Penápolis. Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!