Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Operador de máquinas é preso por ameaçar e agredir companheira

Ele, que foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos, negou as ameaças

Imagem Ilustrativa

Um operador de máquinas de 25 anos foi preso em flagrante, no início da madrugada desta quinta-feira (19), em Penápolis, acusado de ameaçar e agredir a companheira, uma faxineira, de 29. O caso ocorreu em um imóvel na rua Parteira Carolina Strongren Monteiro, no Jardim Alphaville.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando foi solicitado a comparecer no local. Próximo a uma indústria, os PMs encontraram a vítima bastante nervosa e chorando muito.

Ela relatou que, durante a tarde, se desentendeu com o acusado e, por isso, pediu para que ele deixasse o imóvel. O operador saiu da casa e, horas depois, retornou dizendo que havia feito um “bico”, recebendo R$ 60 e, com a quantia, comprado um lanche.

Após fazer a filha dormir, a vítima foi até a sala conversar com o c ompanheiro, tendo ele dito a ela para calar a boca e, em seguida, dado beliscões contra o corpo da faxineira, fazendo-a com que caísse ao chão. A mulher ainda contou que pegou o celular dele para ligar para a polícia, quando o acusado a pegou pelo pescoço, apertando-a e dizendo que a mataria.

Negou

Diante dos fatos, os militares foram até o imóvel, encontrando o operador. Questionado, o rapaz disse que estava em sua folga do trabalho, quando iniciaram uma discussão, tendo a vítima, na versão dele, lhe segurado, tendo conseguido se desvencilhar e empurrado a jovem, que acabou caindo no sofá.

Em seguida, ele pegou a filha e foi até a casa da mãe dele, retornando horas depois, quando ambos decidiram ficar na sala. Ainda segundo o acusado, neste momento, iniciou-se uma brincadeira, tendo o operador apertado uma das costelas da companheira, fazendo com que ela caísse do sofá.

Nisso a faxineira o questionou de ter feito aquilo, dando-lhe um chute, tendo o acusado revidado a agressão. Ele negou as ameaças. O casal foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Diante das circunstância, o operador recebeu voz de prisão em flagrante e, após ser ouvido, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.3

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!