Oi, o que você está procurando?

sem manutenção

Mulher sofre acidente de moto ao enroscar em fio de telefonia pendurado, em Araçatuba

Segundo vizinhos, o cabo está solto e pendurado no local desde quinta-feira (26)

Uma auxiliar de farmácia de 31 anos ficou ferida na tarde desta sexta-feira após sofrer um acidente de moto na rua Osvaldo Barioni, bairro Água Branca 3, zona leste de Araçatuba. Ela passava pela via e próximo ao cruzamento com a Manoel Guerra, enroscou em uma fiação de rede de telefonia que estava rompido e pendurado no local

A reportagem do Regional Press apurou que a vítima, que trabalha em uma farmácia na região, perdeu o equilíbrio depois que a moto a qual pilotava enroscou na fiação. Segundo vizinhos, o cabo está solto e pendurado no local desde quinta-feira (26).

Devido à queda, a mulher sofreu ferimento no joelho e escoriações na barriga e braços. Ela foi socorrida por uma unidade de resgate de Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro municipal. A mulher chegou a bater a cabeça, e estava com capacete fechado, o que protegeu de uma lesão mais grave.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36