Oi, o que você está procurando?

presa

Mulher sem habilitação é presa embriagada após cair de moto tentando fugir da PM em Araçatuba

Foto: SSP-SP

Uma dona de casa de 31 anos, moradora no bairro Água Branca, em Araçatuba, foi presa em flagrante acusada de embriaguez ao volante na noite deste domingo. Ela não possui carteira de habilitação e caiu da moto ao tentar fugir de uma abordagem policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Água Branca e quando passavam pela rua Waldir Cunha viram uma pessoa de moto, com o farol apagado, sem capacete e transitando de encontro à viatura.

Os policiais pararam de atravessado na via para abordar a pessoa suspeita, que era a dona de casa. Ela tentou fugir da abordagem e acabou caindo com a moto, sendo detida em seguida.

Os PMs perceberam que a mulher apresentava fala pastosa e exalava forte odor etílico. Ela disse que estava bebendo cerveja para comemorar o aniversário de casamento, e que a moto era de sua esposa.

A dona de casa concordou em fazer o teste do etilômetro (bafômetro), que acusou positivo para álcool no montante de 1,16 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Índice acima de 0,33 já passa a ser considerado crime. No caso da mulher, estava quase quatro vezes acima deste índice.

Devido à queda que sofreu, a dona de casa foi levada ao pronto-socorro municipal antes de ser encaminhada à delegacia. O delegado plantonista arbitrou fiança de um salário mínimo. Como a mulher não pagou o valor, ficou presa em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!