Oi, o que você está procurando?

denúncia

Mulher faz b.o contra homem que não respeitou distanciamento em mercado

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava na fila quando acusado, o qual ela conhece, não respeitou o distanciamento.

Uma comerciante de 63 anos procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra um homem que não r espeitou o distanciamento na fila do caixa de um mercado em Araçatuba, nesta sexta-feira (21). Ela diz que passou a ser injuriada ao reclamar da aproximação do acusado na fila.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava na fila quando acusado, o qual ela conhece, não respeitou o distanciamento. O caso aconteceu em um mercado no bairro Ivo Tozzi, zona leste de Araçatuba. A mulher chamou a atenção do acusado e ele passou a ofender a vítima.

O homem disse em voz alta, na frente de outras pessoas e da funcionária que estava no caixa, que a mulher era velha e logo iria morrer, e que ele não tinha medo de pegar Covid, e começou a rir da vítima após as ofensas. A mulher passou o nome e endereço do acusado à polícia. Ele poderá ser indiciado por injúria.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!