Oi, o que você está procurando?

Birigui

Mulher é presa pela Força Tática por guardar 11 tabletes de maconha em casa

A apreensão ocorreu na tarde desta segunda-feira (23) no bairro João Crevelaro, em Birigui

Maconha Ftbirigui

Uma mulher foi presa em flagrante por guardar cerca de 11 quilos de maconha em casa, no Bairro João Crevelaro, em Birigui (SP). A ação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (23).

Durante patrulhamento, equipe de Força Tática recebeu denúncia de que um  homem havia deixado um saco plástico com grande quantidade de droga em uma residência do bairro.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram a casa trancada e sem ninguém. No entanto, os policiais notaram forte odor de maconha.

A dona da casa foi identificada e encontrada no local de trabalho dela. Questionada, ela admitiu que estava mantendo a maconha em casa a pedido de um conhecido. No local, os PMs acharam 11 tabletes e 11 porções já embaladas da droga, além de uma balança de precisão.

O homem indicado como o proprietário da droga, já identificado, não havia sido encontrado pela polícia até por volta das 22h30 da noite desta segunda.

A moradora da casa foi apresentada no plantão policial de Birigui e autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas. Ela será apresentada em audiência de custódia na Justiça na manhã desta terça-feira (24).

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
41