Oi, o que você está procurando?

dano

Mulher é presa após danificar ambulâncias da Prefeitura de Coroados com tijoladas

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (21) acusada de danificar, a tijoladas, duas ambulâncias da Prefeitura de Coroados. Ela estava com comportamento alterado, já havia sido transportada quatro vezes para Birigui alegando que estava com dor de dente, e queria ir mais uma vez à cidade. Havia desconfiança de que a mulher estava com o pretexto apenas para ser levada à cidade onde na realidade pretendia comprar entorpecente.

Policiais militares foram acionados por funcionários da unidade básica de saúde de Coroados, onde a mulher estava danificando as viaturas. No local, encontraram a acusada com o tijolo na mão. Ela havia amassado e riscados duas ambulâncias.

Funcionários da UBS disseram que a mulher toda vez foi levada para Birigui e liberada após ser atendida. Eles ainda explicaram que ela é usuária de drogas e a alegação era sempre a mesma, sendo que da última vez aparentava estar já alterada, e eles passaram a suspeitar que acusada pudesse estar fazendo uso indevido do transporte de saúde para comprar drogas na cidade de Birigui, então, negaram o transporte.

A mulher se enfureceu e passou a danificar as viaturas com o uso do tijolo. A viatura Fiat Fiorino de placa EPA-4486 ficou com um amassado em sua parte traseira direita e riscos na pintura de seu capô, enquanto a viatura Renault Kangoon de placa GDF-0504, também sofreu danos na pintura do capô.

A acusada alegou ter ficado nervosa em razão de “estar com dor de dente” e não ter sido levada para Birigui. Ela foi levada para a delegacia e autuada em flagrante por dano ao patrimônio público. O delegado estipulou fiança no valor de R$ 1.100, mas como não pagou, a acusada ficou presa à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!