Oi, o que você está procurando?

homicídio

Mulher é encontrada morta a facadas em Guararapes

O corpo foi encontrado pela mãe da vítima, Nanci Maria de Jesus, 55 anos, e apresentava ao menos sete perfurações de faca

Foto: Josiane Lorensetti/Guararapes Sorriso News

A desempregada Regina de Jesus Bernardes, 32 anos, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira na casa onde ela morava, no bairro Industrial, em Guararapes. O corpo foi encontrado pela mãe da vítima, Nanci Maria de Jesus, 55 anos, e apresentava ao menos sete perfurações de faca.

Policiais civis e militares foram ao local, onde o corpo estava caído de bruços com perfurações aparentemente causadas por faca na região das costas, braços e pulsos, além de várias manchas de sangue no interior da residência, localizada na rua Venceslau Braz.

Nanci contou que esteve com a filha na manhã de quinta-feira e na tarde desta sexta foi até a casa dela para ver estava tudo bem, e acabou a encontrando morta. Um amigo da vítima contou à polícia que na noite anterior estava na residência com Regina e o companheiro dela, um homem de 27 anos, quando ele o mandou embora, porque teria de resolver um problema com a esposa.

Esse homem deixou o local e depois ficou sabendo do crime, sendo que afirma não ter presenciado nada. Policiais apreenderam no local um facão e um canivete, que aparentemente não apresentavam marcas de sangue.

Foram realizadas diligências a fim de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!