Oi, o que você está procurando?

separação

Mulher é agredida pelo ex ao encontrá-lo em festa clandestina em Araçatuba

Os dois se encontraram na festa clandestina na madrugada deste domingo onde ela passou a ser agredida a socos e chutes

Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 35 anos foi agredida com socos e chutes pelo ex-companheiro ao encontrá-lo em uma festa clandestina que estava sendo realizada em uma chácara na avenida 2 de Dezembro, nas Chácaras TV, na madrugada deste domingo (29). No local, todo final de semana acontecem festas clandestinas.

A vítima, que mora no bairro São Vicente,  foi à delegacia e relatou que teve um relacionamento por 12 anos com o acusado,  um entregador de 31 anos morador no Taane Andraus, e está separada há um mês.

Neste período, o acusado tem enviado mensagens à ex com o pretexto de conversar com ela. Os dois se encontraram na festa clandestina na madrugada deste domingo e ela foi tirar satisfação, quando o acusado se exaltou e começou a agredí-la com socos e chutes nas pernas e braços.

A vítima disse que esta não é a primeira agressão sofrida e em abril do ano passado já havia sido vítima do entregador. Ela disse que não irá representar criminalmente contra o acusado, mas entrou com pedido de medidas protetivas de urgência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE