Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Mulher é agredida pelo companheiro em seu local de trabalho após passar o dia todo trabalhando

Uma cozinheira de 31 anos foi humilhada e agredida em seu local de trabalho, no restaurante de um Clube Náutico em Buritama, no final da noite desta sexta-feira (6) por seu companheiro, um limpador de vidros de 32 anos. O motivo, conforme boletim de ocorrência, foi o fato da mulher não ter atendido as ligações telefônicas do acusado.

A cozinheira estava trabalhando desde a hora do almoço no restaurante e quando o companheiro ligou, como estava ocupada devido ao trabalho, não atendeu as ligações. Passado um tempo, por volta de 23h30, o homem foi até o local nervoso e chegou ofendendo a mulher.

Depois a agarrou pelo pescoço e pelos cabelos e a arrastou por cerca de 100 metros, onde a derrubou e sentou sobre o seu corpo.  O homem, além de agredir a companheira, continuou fazendo ofensas, fato presenciado por outras pessoas. A mulher disse que chegou a se defender agredindo o companheiro no rosto.

Uma colega de trabalho da vítima a tirou de perto do agressor. A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado em flagrante. A mulher passou por atendimento na Santa Casa de Buritama, mas não chegou a ficar com ferimentos graves. O homem foi preso em flagrante. O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1.100, a qual foi paga por familiares do acusado, que vai poder responder ao inquérito em liberdade. A mulher entrou com pedido de medida protetiva de urgência solicitando limite de distanciamento do acusado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!