Oi, o que você está procurando?

pandemia

Mulher de 47 anos é a 180ª vítima da Covid-19 em Araçatuba

Uma mulher de 47 anos, com comorbidades, é a 180ª vítima da Covid-19 em Araçatuba. Ela estava internada na Santa Casa local desde o dia primeiro de novembro e faleceu às 17h02 de sábado (14). Há, ainda, uma morte suspeita em investigação, à espera da análise, pelo Instituto Adolfo Lutz de São Paulo, dos materiais coletados.

Nesta segunda pós-eleição, foram confirmados mais 43 casos positivos da infecção pelo novo coronavírus. Desde o início da pandemia, são 7.791 pacientes infectados, dos quais 7.091 estão recuperados. À espera de exames, há 562 pessoas com suspeita da doença.

Também houve a internação de mais cinco pacientes com suspeita ou diagnóstico fechado para Covid-19 em hospitais da cidade. Agora, são 23 internados, sendo 13 em leitos de enfermaria e dez em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dos quais oito estão com respiradores.

De sexta-feira (13) até esta segunda, foram notificados mais 200 casos suspeitos da infecção, totalizando 23.940 casos desde o início da pandemia. Destes, no entanto, 15.587 testaram negativo para a doença.

Permanecem em monitoramento ou tratamento domiciliar 1.110 pessoas que tiveram diagnóstico positivo para Covid-19 ou aguardam resultado de exames. Elas devem permanecer em isolamento social, em casa, por um período de 14 dias, para evitar a propagação do novo coronavírus.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!