Oi, o que você está procurando?

fatalidade

Morre idoso atropelado na Rua dos Fundadores, em Araçatuba

Segundo informações de testemunhas, dois carros pararam para o homem atravessar a rua, mas um motociclista que trafegava pelo local não parou e atropelou o idos

Acidente Fundadores

Odair José Rovida, 62 anos, que foi atropelado  no início da tarde desta segunda-feira (23), quando atravessava a faixa de pedestres da Rua dos Fundadores, em Araçatuba, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.

O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e deverá ser liberado para velório no final da tarde. A vítima, que morava no bairro Santa Luzia, sofreu múltiplas fraturas.

Segundo informações de testemunhas, dois carros pararam para o homem atravessar a rua, mas um motociclista que trafegava pelo local não parou e atropelou o idoso.

Ele foi levado à Santa Casa pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O motociclista também foi socorrido pelo resgate e levado ao hospital e não corre risco de morte.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
41