O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, usou as redes sociais neste domingo (15) para pedir aos eleitores que votem de forma consciente.
“É simbólico que a eleição deste 15 de novembro ocorra no mesmo dia do aniversário da República. O eleitor é responsável pelo que vai acontecer nos próximos quatro anos. Escolha candidatos íntegros e comprometidos com uma gestão honesta e que beneficie a todos, sem discurso de ódio. Vote consciente!”, explica.
É simbólico que a eleição deste 15/11 ocorra no mesmo dia do aniversário da República.O eleitor é responsável pelo que vai acontecer nos próximos 4 anos.Escolha candidatos íntegros e comprometidos com uma gestão honesta e q beneficie a todos,sem discurso de ódio. Vote consciente!
— Sergio Moro (@SF_Moro) November 15, 2020
O ex-ministro é cotado para o pleito de 2022. Durante a semana foi especulada uma possível parceria entre ele e o apresentador Luciano Huck, na criação de uma chapa. Os dois vêm fazendo críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Moro é esperado para votar no Clube Duque de Caxias, em Bacacheri, Curitiba.