Oi, o que você está procurando?

confessaram

Moradores de Buritama são flagrados com caminhão furtado em Marília

A Polícia Militar flagrou, na noite de domingo (1º), três lenhadores – dois moradores de Buritama e outro de Marília – com um caminhão furtado em Alto Alegre. O veículo, que pertence a um agropecuarista, de 70 anos, foi levado de um sítio, de Marília, na tarde anterior.

O trio confessou o crime. O caminhão, um Ford-4000, foi encontrado no bairro rural da Serrinha no meio de uma mata. Em pesquisa por meio da placa, policiais militares localizaram o proprietário. Ele contou que o veículo tinha sido furtado da propriedade rural dele, no bairro Cereja, no Distrito de Rosália.

Os autores arrombaram a porta da casa e furtaram outros objetos. A vítima ainda relatou que, após o crime, foi informado que três pessoas com outro caminhão foram vistas nas imediações. Após encontraram o F-4000, os PMs fizeram buscas e localizaram os acusados, dois com 24 anos e um com 26.

Desmanche

O trio estava com um caminhão Fiat 140, com placas de Andradina. Eles foram abordados e, na carroceria do veículo, havia um GM Monza, com placas de Mirassol. Questionados, os acusados confessaram o furto do caminhão e de outros objetos.

Eles relataram aos militares que esconderam o veículo e retornavam para pegá-lo e levá-lo a um desmanche. Uma faca e um litro de uísque foram apreendidos e reconhecidos pelo agropecuarista como sendo os furtados da propriedade.

O trio foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, os acusados foram liberados, já que não houve flagrante. Os objetos e o caminhão foram devolvidos à vítima. O caso segue em investigação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!