Oi, o que você está procurando?

INUSITADO

MG: Prostitutas reagem e deixam cliente pelado no meio da rua após calote

Imagem ilustrativa

Policiais militares da cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, prenderam um homem de 27 anos nesse domingo (1) depois de uma confusão envolvendo garotas de programa. O rapaz foi encontrado andando seminu pela avenida JK, na altura do bairro Jardim Paulistano. Ele foi obrigado a ficar nu por tentar sair de um prostíbulo sem pagar por dois programas sexuais e pelas bebidas que consumiu no local.

De acordo com a PM, garotas de programa do local partiram para cima do homem quando ele tentou fugir sem acertar a conta. Em um vídeo que viraliza pelas redes sociais, as garotas filmam o cliente nu e dizem que vão mostrar a cara dele para toda a cidade. “Bêbado, sem dignidade. Essa d**** vem na zona achando que vai c**** p**** de graça”, diz uma delas.

Ao ser detido, o homem em questão contou aos policiais que vestia apenas uma toalha por conta da confusão no prostíbulo. Ele disse ter sido agredido e os oficiais foram até o endereço indicado como o local do desentendimento. Já no espaço, as garotas contaram que o homem passou a noite por lá e tentou fugir sem pagar a conta de R$ 850.

Segundo as responsáveis pelo local, duas das garotas de programa se revoltaram e partiram para cima do cliente – o deixando completamente nu. As duas, de 24 e 34 anos, foram levadas para a delegacia e prestaram depoimentos. Elas devem responder por agressão. Já o cliente pode ser responsabilizado por atentado ao pudor e estelionato.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!