Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Mãe e filho são surpreendidos com drogas dentro de ônibus

Uma dona de casa de 38 anos e o filho dela, de 17, foram surpreendidos com entorpecentes dentro de um ônibus pela Polícia Militar. A ação ocorreu na tarde de ontem (3), por volta das 16h20, na vicinal Armando Viana Egreja, que liga os municípios de Penápolis e Avanhandava.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM recebeu denúncia anônima de que mãe e jovem teriam ido até Promissão adquirir drogas para comercializarem na cidade. De posse das informações, os policiais foram ao encontro do ônibus, abordando-o na vicinal.

Mãe e filho estavam na última poltrona do veículo. Os militares pediram para que ambos se levantassem e saíssem do ônibus, momento em que perceberam que a mulher estava sem a caixa de sapatos que carregava.

O objeto foi encontrado debaixo do banco e, dentro, havia mais uma pedra de crack. Com o garoto, os policiais encontraram mais duas porções do entorpecente, além de R$ 100 em dinheiro que estavam na bolsa da mãe dele.

Eles foram levados ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, acompanhados por um advogado, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para uma unidade prisional feminina da região. Já o adolescente seria conduzido à Vara da Infância e Juventude. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!