Oi, o que você está procurando?

Madrasta denuncia homem por estupro contra enteada em Guararapes

Uma garçonete de 29 anos, moradora no bairro Traitu, em Araçatuba, procurou a polícia para fazer uma denúncia de estupro contra sua enteada, de apenas 13 anos, e que teria sido abusada desde os 9 anos por um homem onde, apesar da pouca, ajudava a cuidar de uma criança.

A mulher contou à polícia que a garotinha morava com a mãe em Guararapes, em 2017, quando tinha 9 anos. Ela ganhava dinheiro para ficar em uma casa perto de onde morava, olhando uma criança. No local morava um senhor que era parente da dona da casa, e passou, na época, a assediar a menina.

Ela passou a ser bolinada e era também submetida a sexo oral com este homem, que mora no bairro Aeroporto. O acusado ameaçava a criança dizendo que se ela contasse algo para qualquer pessoa iria denunciar sua mãe, sendo que ambas moravam em uma casa onde funcionava um biqueira, ou seja, ponto de venda de drogas.

A denunciante ficou sabendo do caso e apurou inclusive que o acusado já teve problema semelhante em outra cidade. Ela afirma ter um vídeo do homem mandando beijos para a menina. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!