Oi, o que você está procurando?

liberados

Jovens são flagrados pela PM furtando motocicleta em Penápolis

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram flagrados tentando furtar uma motocicleta na noite de segunda-feira (2), no Centro de Penápolis. Eles empurravam o veículo quando viram os policiais militares e tentaram fugir, mas foram capturados em seguida.

D e acordo com o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam pela avenida Rui Barbosa, por volta das 20h50, quando avistaram os rapazes com uma Honda Titan preta, ano 2008, pertencente a um comerciante de 45 anos. Quando os suspeitos avistaram a presença da equipe, ele se assustaram, abandonaram o veículo e fugiram em meio às residências próximas.

Reforço

Outras viaturas foram acionadas ao local, sendo os dois adolescentes avistados e abordados em seguida pela avenida Adolfo Hecht. A dupla confessou aos militares que tentava furtar a moto. Com eles, foi encontrada uma pequena tesoura, que era usada como chave mixa.

Os adolescentes foram encaminhados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Ainda segundo o BO, eles já são conhecidos como autores de outros furtos e roubos. Após serem ouvidos, os jovens foram liberados aos seus responsáveis, sob o compromisso de apresenta-los à Vara da Infância e Juventude. A motocicleta foi devolvida ao comerciante. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!