Oi, o que você está procurando?

SOCORRIDO

Jovem faz quebra-quebra e agride adolescente em abrigo para menores

O menor agredido precisou ser levado ao pronto-socorro municipal

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante acusado de promover um quebra-quebra e agredir outro jovem em uma casa de abrigo para menores, localizada no bairro Paraíso, em Araçatuba, no final da manhã deste domingo (22).

De acordo com a polícia, o jovem acusado se desentendeu com outro menor, abrigado na casa, e acabou provocando lesões na vítima. Depois, em um ataque de fúria, começou a danificar móveis, aparelhos eletrodomésticos e computadores do abrigo assistencial.

O menor agredido precisou ser levado ao pronto-socorro municipal. O motivo que deu início a confusão não chegou a ser apurado. De acordo com funcionários, o adolescente infrator já fugiu do abrigo diversas vezes, porém retornando tempos depois, sempre extremamente agressivo.

Segundo funcionários da casa, esta foi a primeira vez que o jovem partiu para agressão e promoveu quebra-quebra no local. Ele ficou apreendido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!