Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Itália registra mais 753 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas

Os números mais recentes estão cada vez mais próximos do recorde registrado pelo país em 27 de março, quando 919 mortes foram contabilizadas em 24 horas

A Itália registrou mais 753 mortes relacionadas à covid-19 nas últimas 24 horas, o maior número em um único dia desde o início de abril, quando o país enfrentava a primeira onda de casos da doença.

Os números mais recentes estão cada vez mais próximos do recorde registrado pelo país em 27 de março, quando 919 mortes foram contabilizadas em apenas 24 horas.

Segundo os dados divulgados nesta quarta-feira (18) pelo Ministério da Saúde, mais 34.283 novos casos foram confirmados desde ontem. Desta forma, o total de infectados chegou a 1,27 milhão, sendo que, destes, 47.217 morreram.

Como forma de enfrentar a segunda onda de casos, a Itália decretou um toque de recolher em todo o território nacional e está colocando áreas onde o risco de transmissão é mais alto em “lockdown parcial”.

Sete das 20 regiões da Itália já estão sob um novo confinamento, entre elas Lombardia e Campânia, a primeira e a terceira regiões mais populosas do país.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!