Oi, o que você está procurando?

veja fotos

Incêndio em residência deixa três feridos em Araçatuba, entre eles uma bebê de sete meses

Fotos: Regional Press

Um incêndio em uma residência na rua das Camélias, no Jardim do Trevo, zona oeste de Araçatuba, deixou três pessoas feridas feridas em Araçatuba no início da tarde desta terça-feira (17). Uma bebê de sete meses e uma criança de três anos estão sendo atendidas na Santa Casa e a mãe no pronto-socorro municipal.

A reportagem do Regional Press apurou que o incêndio começou em um sofá e se alastrou pelo imóvel. No momento em que as chamas se alastraram a mulher e o filho de três anos correram. Depois lembraram da bebê e retornaram para pegar. Como o fogo já estava se alastrando todos sofreram queimaduras.

As primeiras informações são de que a bebê de oito meses sofreu queimaduras e estaria em situação mais grave. As vítimas foram socorridas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O Regional Press está acompanhando o caso, Mais informações a qualquer momento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!