Oi, o que você está procurando?

LESÃO CORPORAL

Homens se agridem após um deles dar facada em cavalo

No local os PMs encontraram um homem segurando um pedaço de pau, com um ferimento no braço,  e outro armado com uma faca

Dois homens foram detidos por policiais militares na manhã desta terça-feira (24) na rua Sud Menucci, no bairro Antônio Pagan, zona norte de Araçatuba, quando estavam se agredindo. O motivo seria o fato de um deles ter dado uma facada em um cavalo que estava em uma área verde.

De acordo com o sargento Alexandre Próspero Gomes, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento em via pública. No local eles encontraram um homem segurando um pedaço de pau, com um ferimento no braço,  e outro armado com uma faca.

Os policiais tomaram conhecimento de que o homem que estava ferido no braço teria desferido uma facada em um cavalo. A reportagem apurou que o facada atingiu o peito do cavalo provocando um corte superficial próximo a musculatura da pata dianteira.

Na delegacia, o homem que estava com a faca disse que na noite anterior ambos estavam bebendo cachaça e a vítima havia mexido com a mulher de um amigo seu, e isso teria sido o motivo da agressão. Vítima e acusado são moradores em situação de rua e foram liberados após prestarem depoimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!