Oi, o que você está procurando?

flagrante

Homem é preso por tráfico no Monte Líbano, em Birigui

Um autônomo de 19 anos foi preso em flagrante por policiais militares na tarde desta terça-feira (10) acusado de tráfico de drogas, na rua Antônio Agatielo, no residencial Monte Líbano, em Birigui. Na ação foram apreendidas porções de maconha e apetrechos para embalar drogas.

Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Monte Líbano, mais precisamente pela rua Antônio Agatielo, quando avistaram dois indivíduos, os quais esboçaram reação de surpresa que acabou gerando a suspeita e abordagem.

Um dos rapazes portava com uma porção embalada de maconha, que alegou ter comprado de um amigo, e estava esperando ele voltar com o troco de R$ 5, pois tinha ido até uma borracharia trocar o dinheiro.

Quando o rapaz voltou estava com duas notas de R$ 5 e confirmou que havia vendido a porção de maconha. Questionado se haveria mais drogas em sua casa, ele confirmou e autorizou a entrada dos policiais. No quarto do investigado, em uma cômoda, foram encontrados três tabletes da droga e outras sete porções prontas para a venda, idênticas às que foram encontradas com o usuário.

Os policiais também encontraram apetrechos utilizados no fracionamento da droga e preparação das porções, como faca, tesoura, plástico filme e pedacinhos de plástico verde. O acusado foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!