Oi, o que você está procurando?

força tática

Homem é preso em flagrante com 177 porções de maconha em Birigui

Um desempregado de 20 anos foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática no final da tarde desta quinta-feira (12) acusado de tráfico de drogas no bairro Margareth Vargas, em Birigui. Na ação, foram apreendidas 177 porções de maconha, uma balança digital e dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pelo bairro Margareth Vargas e quando passavam pela rua Justino Fernandes Caliari, onde há pontos de venda de drogas, verificaram que o desempregado saía de uma casa com um pano embaixo de um dos braços. Ao ver a viatura, ele retornou correndo para o interior da casa e jogou o pano sobre o telhado.

Foi feita a abordagem e com o desempregado os PMs encontraram R$ 68 em notas diversas. Ele confessou que o pano que havia jogado no telhado estava com drogas destinadas à venda. No pano foram encontradas 52 porções de maconha embaladas em plástico preto. No forro da residência estava um saco onde foram encontradas mais 100 porções da mesma droga e uma balança de precisão.

O homem ainda afirmou que havia mais porções guardadas em um brinquedo na frente da casa. No interior de um helicóptero de brinquedo foram encontradas outras vinte e cinco porções de maconha, também embaladas em plástico preto. Ao todo, foram apreendidas 177  porções de maconha. O desempregado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!