Oi, o que você está procurando?

armado com faca

Homem é preso em flagrante acusado de roubo em Birigui

Um desempregado de 25 anos, morador no bairro Quemil, foi preso em flagrante por policiais militares na tarde desta quinta-feira (12) acusado de roubo em uma casa no bairro Residencial Modelo, em Birigui. Ele ameaçou uma testemunha com duas facas antes de fugir levando diversos objetos de uma casa.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto em andamento em uma casa na rua Antônia Victória Baptistella. O ladrão havia arrombado a porta do imóvel e a ação foi flagrada por um comerciante de 39 anos. Quando o ladrão ia fugir, a testemunha tentou chamar sua atenção e foi ameaçada pelo bandido que estava com duas facas. O rapaz fugiu de bicicleta levando vários objetos.

Quando os policiais estavam a caminho encontraram o suspeito, que levava uma bolsa e uma faca em uma das mãos. Ao ser abordado, o homem disse que havia “perdido”, gírea usada pelos criminosos quando são descobertos pela polícia, e que não iria resistir.

Na bolsa que o homem carregava, havia vários objetos que tinha furtado, como roupas, ferramentas, calçados e R$ 300 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!