Oi, o que você está procurando?

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem é preso após tentar matar companheira pela segunda vez

Em maio a mulher havia levado duas facadas, mas após alguns meses reatou o relacionamento

Foto/Reprodução: migalhas.com.br

Um calçadista de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (23) acusado de tentativa de homicídio contra sua companheira, uma também calçadista, de 23 anos, no residencial Monte Líbano, em Birigui. Ele agrediu a companheira com socos e um golpe com uma telha na cabeça, que provocou um ferimento profundo. Em maio o acusado tentou matar a vítima com duas facadas.

Na madrugada deste domingo, policiais militares foram acionados a comparecerem na residência do casal para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local, encontraram a vítima sentada na calçada com sangramento na cabeça.

O acusado estava pelo local e de imediato confessou que realmente havia agredido sua companheira com socos e que havia batido na cabeça dela com uma telha. A mulher foi levada para atendimento médico, tendo permanecido no local para receber cuidados médicos necessários.

A vítima contou  que após ser esfaqueada pelo companheiro, em maio, conseguiu medida protetiva, mas após alguns meses voltou a morar com o acusado porque não tinha para onde ir e acreditou que ele fosse mudar o comportamento.

Antes das agressões na madrugada deste domingo, ela desconfiou que ele estava muito agressivo e chegou a esconder as facas da casa com medo de novo ataque. Afirmou que ele faz uso de drogas e bebidas alcoólicas.

Houve nova discussão e o acusado passou a agredir a vítima com socos, quando foi para a rua para tentar pedir ajuda, ele a atingiu com uma telha na nuca, causando um grande corte e fazendo com que ela ficasse zonza.

A mulher disse que após a agressão o companheiro teria passado a gritar que estava arrependido e que queria ser preso pois não conseguia se controlar. O acusado foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.|

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!