Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso após agredir e ameaçar a companheira de morte

Imagem Ilustrativa

Um pedreiro de 41 anos foi preso em flagrante acusado de lesão corporal, violência doméstica e ameaça contra sua companheira, uma auxiliar de cozinha de 40 anos. As agressões ocorreram na frente do filho do casal, de apenas seis anos, na noite desta segunda-feira (9), na casa da família, na rua Izamar, bairro Primavera, zona norte de Araçatuba. A mulher ficou com ferimentos na boca e no nariz.

Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica no local dos fatos, onde encontraram a mulher ferida e chorando bastante. Ela disse que convive com o acusado há sete anos e tem um filho de seis, que presenciou as agressões e inclusive disse aos policiais que esta não foi a primeira vez que o pai agrediu a mãe.

A vítima disse que o marido faz uso de bebida alcoólica e cocaína. As agressões teriam sido motivadas porque ela atrasou para chegar do trabalho e o marido a acusou de estar com algum amante, passando a agredí-la com socos no rosto, além de dizer que iria matá-la caso chamasse a polícia.

O pedreiro ficou preso em flagrante à disposição da Justiça. A mulher manifestou interesse em fazer representação criminal contra o companheiro e entrou com pedido de medidas protetivas de urgência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!