Oi, o que você está procurando?

estado grave

Homem é esfaqueado pelo cunhado após agredir o filho, em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Um autônomo de 36 anos foi esfaqueado na noite deste sábado pelo cunhado, no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba, e foi internado em estado grave na Santa Casa. O motivo teria sido o fato de, momento antes, ele ter agredido o próprio filho.

A esposa do autônomo, uma auxiliar de limpeza de 25 anos, contou que teve um desentendimento com o companheiro porque ele estava drogado. Na confusão, o homem acabou agredindo o filho do casal no rosto.

A mulher e o filho foram para a casa do irmão dela, que fica na mesma rua. Quando o irmão viu a marca no rosto do sobrinho, perguntou o que havia acontecido. Ele ficou indignado e saiu dizendo que iria até a casa do autônomo.

Passado um tempo retornou todo ensanguentado, segurando uma faca. Questionado sobre o que tinha acontecido, inicialmente ele disse que não havia ocorrido nada.

Em seguida acabou confessando que tinha dado uma facada no autônomo. A mulher correu para casa e encontrou o companheiro caído, agonizando. Ele foi socorrido pelo Samu e deu entrada na Santa Casa em estado grave. O acusado fugiu e não foi localizado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!