Oi, o que você está procurando?

fugiu

Homem é baleado pelo cunhado após discussão em Birigui

Ao ver o cunhado armado a vítima saiu correndo e levou um tiro nas costas

Um homem de 39 anos levou um tiro nas costas no final da tarde deste sábado no bairro Portal da Pérola II, em Birigui. O acusado, cunhado da vítima, fugiu de moto após efetuar os disparos, em meio a uma discussão.

A única testemunha do caso é a irmã da vítima e esposa do acusado, uma mulher de 43 anos. Ela disse que seu marido discutiu com seu irmão, mas não disse o motivo, e o marido acabou pegando um revólver que estava escondido embaixo da geladeira.

Ao ver o cunhado armado a vítima saiu correndo e levou um tiro nas costas. Ele conseguiu ir até a rua e caiu na calçada, em frente a casa vizinha. Uma equipe da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima. O acusado fugiu de moto e não foi localizado.

Até o registro da ocorrência não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!