Oi, o que você está procurando?

Região

Homem é assassinado a facadas após discussão em Aracanguá

Imagem Ilustrativa

Uma discussão acabou com um homem morto a facadas, na noite deste domingo (15), em Major Prado, distrito de Santo Antônio do Aracanguá, região de Araçatuba (SP).

Vanderlei de Oliveira Gomes, e 29 anos, foi atingido por vários golpes na barrida e na perna. O autor fugiu, mas já foi identificado pela Polícia Civil e está sendo procurado.

De acordo com as primeiras informações, os envolvidos eram rivais. A Polícia Militar chegou a ser acionada após um desentendimento envolvendo as partes no distrito de Major Prado.

Em seguida, houve nova solicitação e quando os policiais chegaram ao local a vítima já estava ferida a facadas (foto abaixo) e autor havia fugido. A vítima foi socorrida pela ambulância municipal, mas chegou sem vida ao pronto socorro.

Colaboração / Leitor

O corpo da vítima passou por necropsia do IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. A apuração do caso segue em andamento. A Polícia Civil deverá representar pela prisão do acusado ainda nesta semana. A polícia também apura a motivação do crime.

Denúncia

Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!