Oi, o que você está procurando?

medidas protetivas

Homem é acusado de ameaça, injúria e violência doméstica contra a própria mãe

Uma faxineira de 58 anos procurou a polícia para denunciar o próprio filho, um desempregado de 32 anos que tem problemas com drogas, se recusa a ser internado e além de atormentar a família, vem fazendo ameaças de morte contra a própria mãe, em Araçatuba.

Cansada das atitudes do filho ela procurou a polícia na noite desta terça-feira (17). A mulher contou que o filho já foi internado cinco vezes para se tratar da dependência química, sem sucesso, e agora está se recusando a tentar novamente o tratamento.

Nesta terça-feira ele foi à casa de seus avós onde a mãe reside com as irmãs, sendo uma delas cadeirante. O desempregado passou a ofender a própria mãe, sem motivos, e disse que se ela tentasse fazer sua internação, irá matá-la.

A faxineira disse que frequentemente seu filho aparece durante a madrugada e fica chamando-a na rua, e acaba acordando os familiares, inclusive seus pais, que são idosos. A mãe entrou com pedido de medida protetivas e manifestou desejo de representar criminalmente contra o filho.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!