Oi, o que você está procurando?

medida protetiva

Homem é acusado de agredir a neta e a ex-nora com socos e capacetadas

Um auxiliar de limpeza de 56 anos, morador na rua São Carlos, no parque industrial, em Araçatuba, está sendo acusado de agredir com golpes de capacete, socos e puxões de cabelo, a própria neta, uma operadora de caixa de 20 anos e a mãe dela, no caso, ex-nora do acusado, uma mulher de 38 anos, na noite deste domingo (8).

Mãe e filha foram ao plantão policial no final da noite deste domingo (8) para registrar um boletim de ocorrência e entrar com pedido de medida protetiva contra o agressor. A moça de 20 anos estava residindo com o avô paterno há quase 02 anos.

No domingo ela saiu com o carro do avô e ao retornar para casa com o veículo, sua mãe foi junto de moto. A moça foi ao quarto pegar suas coisas, pois pretendia ir embora da casa do avô para ir morar com sua mãe.

Quando estava saindo seu avô a questionou se ela estava pensando em ir embora da casa dele. Com a resposta positiva da vítima, o homem começou a agredir a neta com socos, capacetadas e puxões de cabelo.

A moça caiu e a mãe tentou intervir, e também foi agredida com socos, capacetadas e puxões de cabelo. Após as agressões, o acusado ameaçou as vítimas dizendo que elas iriam lhe pagar, que isso não ia ficar assim.

As vítimas acionaram a polícia militar e o acusado fugiu. A neta do acusado ficou com corte no lábio e dores em várias partes do corpo. A mãe dela apresentava dores na cabeça e região do olho.

As vítimas manifestaram desejo de representar criminalmente contra o acusado e entraram com pedido de Medidas Protetivas de Urgência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!