Oi, o que você está procurando?

Abuso Sexual

Homem de 57 anos é preso acusado de estuprar menina de 15 anos em Aracanguá

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16); acusado foi preso pela Polícia Civil de Aracanguá; menina é portadora de deficiência mental

Imagem Ilustrativa

Um trabalhador rural de 57 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de 15 anos, portadora de deficiência mental. Segundo a polícia, o crime sexual ocorreu entre a noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira (16) em Major Prado, distrito de Santo Antônio do Aracanguá.

De acordo com o que foi apurado junto à polícia, a menina foi abordada pelo acusado já no final da noite de domingo em uma praça do distrito. Ela disse que o acusado a levou pelo braço até a casa dele onde todos estavam dormindo.

Conforme registro policial, o homem colocou a menina em uma cama e fez sexo vaginal e anal com ela. A vítima voltou para a casa chorando e assustada por volta das 3h da manhã.

Familiares já haviam procurado a polícia em razão do desaparecimento da garota. Por meio de investigação, policiais civis chegaram ao autor do estupro.

Ele foi preso na manhã de hoje na fazendo onde trabalha, na zona rural de Aracanguá. Levado para a delegacia, o trabalhador rural foi reconhecido pela menina, que contou detalhes do abuso aos policiais.

Após o auto de prisão em  flagrante por estupro de vulnerável, o acusado foi encaminhado à cadeia de Penápolis. O nome dele não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!