Oi, o que você está procurando?

FRANÇA

Escola pede que pais não arremessem alunos atrasados por cima do portão

A direção da instituição de ensino decidiu instalar um cartaz para alertar sobre os perigos que as crianças correm ao serem jogadas

Uma escola localizada em Avignon, no sudoeste da França, decidiu tomar uma atitude inusitada após casos ainda mais bizarros serem presenciados no local. Com o retorno às aulas depois da flexibilização do isolamento social, a direção da escola percebeu que alunos estavam sendo jogados por cima do portão pelos próprios pais em dias de atraso.

De acordo com o portal UOL, a unidade de ensino instalou um cartaz no qual pede para os pais não arremessarem os próprios filhos para dentro do local.

Acontece que a instituição, como qualquer outra, possui horário, e os portões são fechados. “Os pais que chegam depois do sinal literalmente jogam os filhos”, comentou a diretora Sanaa Meziane.

Ela ainda garantiu que o cartaz não é exagero. Apesar do burburinho, a diretora explicou que nenhum aluno se feriu na manobra. “Não aconteceu tantas vezes, mas por menos que fosse, preferimos tomar uma iniciativa”, declarou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!