Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Entregador de bebidas é acusado de estupro em restaurante de Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Uma auxiliar de cozinha de 30 anos procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra um homem que dirige um caminhão e faz entregas de refrigerantes e teria passado a mão em seus seios. O caso aconteceu em um restaurante na Vila Carvalho, em Araçatuba, e o acusado poderá ser indiciado e responder pelo crime de estupro.

A mulher foi à delegacia nesta segunda-feira para denunciar o caso, que segundo ela, aconteceu na tarde do dia 31 de outubro. De acordo com a vítima, ela estava sozinha no estabelecimento quando o homem chegou, com um caminhão de Birigui, para fazer entrega de refrigerantes, por volta das 17h.

Como o proprietário não estava no local, pediu para que a auxiliar de cozinha recebesse a mercadoria. De acordo com ela, o motorista, um homem de cabelo branco, compleição física fraca, estatura alta, aproveitando que estavam somente os dois pelo local, passou a mão em seus seios, contra sua vontade.

A mulher não sabe o nome do acusado e disse que ele faz entrega no estabelecimento toda quinta feira ou sexta feira. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!