Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Enterrada em Avanhandava jovem morta pelo companheiro a socos em Guarantã

Imagem Ilustrativa

Foi sepultada, na manhã de domingo (8), no cemitério municipal de Avanhandava, o corpo da estudante Rosangela Maria dos Santos Silva, de 16 anos. Ela foi morta a socos pelo companheiro, um desempregado, de 21, na madrugada de sábado (7), em Guarantã (a 81 km de Penápolis).

Preso em flagrante, o rapaz alegou que cometeu o crime por uma suposta traição. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 3h, a comparecer em uma residência na rua Carlos Gomes. Chegando ao imóvel, os PMs encontraram a vítima morta dentro de um quarto e com ferimentos na cabeça.

Funcionários de uma ambulância municipal arrombaram a porta para prestarem socorro a adolescente. Durante atendimento, os policiais souberam que o autor estaria na rua Otaviano Piza. Buscas foram feitas, localizando o acusado caído no chão e ferido por conta da queda que sofreu durante a fuga. Havia sangue nas roupas que vestia.

Traição

Preso em flagrante por feminicídio, o desempregado contou que discutiu com a companheira, agredindo-a em seguida com socos por causa de uma suposta traição. O filho dele, de quatro anos, presenciou o crime e foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Três facas foram apreendidas no imóvel onde a adolescente foi encontrada, mas não havia registro de sangue nelas. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e depois foi liberado para velório, que ocorreu em Avanhandava.

Após ser ouvido, o acusado foi conduzido para a cadeia. O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) informou que a prisão dele foi convertida em preventiva. Parentes e amigos próximos deverão ser ouvidos nas próximas semanas. O caso segue em investigação pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!