Oi, o que você está procurando?

Maus Tratos

Vídeo: eleitores dão bebida alcoólica a tatu-bola durante comemoração

A Secretaria de Segurança Pública informou que a mulher que aparece nas imagens segurando o animal já foi identificada

Eleitores deram bebida alcoólica a um tatu-bola durante a comemoração do resultado das eleições, no último domingo (15/11), em Caridade (CE), cidade onde Simone Tavares (PDT) foi eleita prefeita. A Polícia Civil investiga os maus-tratos sofridos pelo animal.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a Delegacia Regional de Canindé apura o caso e já identificou a mulher que aparece nas imagens segurando o tatu-bola. Veja:

A mulher, de 36 anos, confirmou que é ela quem aparece com o animal, porém afirmou que não se tratava de bebida alcoólica, mas sim de refrigerante. O homem de 24 anos que também foi visto segurando o animal pelo rabo e o arremessando para o alto afirmou que não tinha intenção de maltratar o animal. Ambos afirmaram que fizeram uso excessivo de bebidas alcoólicas.

A dupla foi indiciada pelo crime de maus-tratos em um inquérito policial instaurado.

Repúdio

A ativista Luísa Mell repudiou o vídeo em sua rede social. “Eu não consigo acreditar no que vejo. É tanta maldade que me faltam palavras. É doentio que alguém ache isso engraçado. É criminoso e será tratado como tal. Farei o meu melhor”, escreveu.

A candidata eleita Simone Tavares publicou em conta oficial do Facebook que “repudia quaisquer atos de maus-tratos praticados contra animais”. A campanha da prefeita destacou que não estava presente nas comemorações e que não tinha conhecimento dos fatos ou relação com a situação.

“Este é um momento para se despertar a solidariedade e abandonar a indiferença. É preciso cooperar e ampliar a esfera de proteção aos animais”, diz no texto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!