Oi, o que você está procurando?

política

Dilador recebe vereadores eleitos para café da tarde

O prefeito reeleito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), recebeu, na tarde desta segunda-feira (16),  os vereadores eleitos para um café da tarde. Dos 15 escolhidos nas urnas neste domingo (15), 11 compareceram ao encontro, que aconteceu no gabinete do Executivo. Os demais justificaram a ausência alegando compromissos profissionais.

Dilador parabenizou a todos e disse que pretende manter um diálogo aberto com a Câmara. “Eu sei respeitar a posição de cada um. E quando a gente tiver um projeto de grande importância ou de impacto, vou chamar a todos para uma reunião como esta, aberta. Eu acredito demais no diálogo”, comentou o prefeito, que se colocou à disposição de todos, desde já.

A vice-prefeita Edna Flor também cumprimentou a todos. Ela ressaltou a importância da harmonia entre os poderes. “Ninguém é dono da verdade e juntos, Executivo e Legislativo, temos a responsabilidade de unir forças, pensamentos e conhecimentos, em favor da população.”

Vereador mais votado, Mauricio Rufino Barbosa, realçou que é preciso que todos trabalhem para o bem da cidade. “Agora, temos a honra e o compromisso de unir forças e pensar no bem coletivo”, discursou, pedindo que todos esqueçam as diferenças eleitorais em favor da comunidade araçatubense.

Durante o café da tarde, o secretário de Governo, Manoel Afonso, convidou a todos os futuros legisladores a manter um canal aberto de conversa com a administração. “Aqui, não tem bandeira. Somos todos araçatubenses. Nossa meta é o diálogo, sempre”, destacou.

O chefe de gabinete do Executivo, Deocleciano Borela Junior, também deu ênfase ao fato de a administração estar aberta a críticas e a contribuições de todos, todos os dias. “Estamos sempre dispostos a ouvir”, ressaltou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!