Oi, o que você está procurando?

em tratamento da Covid-19

Dilador grava vídeo em hospital e diz que ele e a esposa estão bem

O chefe do Executivo disse que está ansioso para voltar ao trabalho, mas que ainda precisa de repouso; ele também pediu orações em favor dele e da esposa

Dilador Borges

O prefeito Dilador Borges (PSDB), 66 anos, que está na UTI no Hospital Unimed Araçatuba para tratamento da Covid-19, gravou um vídeo na tarde deste sábado (28), para dizer que ele e a esposa, Deomerce Damasceno, 62 anos, estão bem e caminhando para a recuperação.

“Quero deixar uma mensagem à minha população! Estou bem e minha esposa Deomerce também está melhorando. Temos um bom quadro de recuperação, mas ainda necessitamos de repouso absoluto. Fiz questão de gravar este vídeo e deixar uma mensagem de agradecimento a todos pelas orações e palavras de carinho. Logo voltarei ao trabalho para continuar cuidando da nossa cidade”, afirmou.

Na mensagem, de um minuto e 36 segundos, ele revela que sua filha Luciana também está com Covid-19 e encontra-se internada no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, em leito de enfermaria.

“Estamos bem, dentro do quadro de recuperação”, disse. O chefe do Executivo pediu desculpas ao dizer que, por recomendação médica, terá de se afastar do celular, para que possa ter uma recuperação mais rápida, com o descanso clínico.

“Quero pedir desculpa a vocês, mas a comunicação da Prefeitura vai estar sempre deixando às claras nosso dia a dia. Não temos o direito de não sermos o mais transparente possível com vocês”, disse.

O prefeito também pediu oração. “Pedimos que continuem orando, fazendo as preces a nosso favor, esses fluidos positivos é que nos levanta”, afirmou. Ele disse ainda que está ansioso para voltar para casa e continuar trabalhando “pelas pessoas que necessitam do nosso carinho e nosso respeito”.

Dilador foi internado na segunda-feira (23), em leito de enfermaria. Na quinta-feira (26), chegou a receber alta médica, mas teve uma alteração no quadro clínico e foi internado na UTI.

A primeira-dama foi internada no domingo (22), também em leito de enfermaria, mas foi transferida para a UTI dias depois.

Conforme boletim médico divulgado nesta tarde, os dois permanecem em observação, com quadro clínico estável.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!