Oi, o que você está procurando?

Dia 25

CRM fará live pelo Dia de Combate à Violência Contra a Mulher

O evento, intitulado “Pandemia: A rede de atenção contra a violência”, contará com a participação de dois palestrantes

O dia 25 de novembro é mundialmente conhecido pelo Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher. Em referência à data, o Centro de Referência da Mulher (CRM) “Josymary Aparecida Carranza” de Araçatuba fará a transmissão ao vivo de um evento voltado ao tema.

O evento, intitulado “Pandemia: A rede de atenção contra a violência”, contará com a participação de dois palestrantes. Às 10h30, o diretor do Departamento de Atenção Básica, Ederson Ribeiro Costa falará sobre Masculinidade Tóxica.

Haverá um intervalo para almoço e às 15h30, a dra. Jamilly Nicacio Nicolete, presidente da Associação Casa Maria, palestrará sobre A Luta pela eliminação da Violência contra as Mulheres. São parceiros do evento a Casa Maria e a FAC FEA.

Para assistir à live, o interessado deve acessar o link https://meet.google.com/ pelo computador ou pelo celular e digitar o código TSI-SBHV-EFX .

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!