Oi, o que você está procurando?

fatalidade

Criança de 2 anos morre afogada em piscina em Promissão

Menino desapareceu e familiares o encontraram no fundo da piscina

Imagem Ilustrativa

Um menino de dois anos morreu ao se afogar em uma piscina. O caso ocorreu na tarde de domingo (1º), em Promissão. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h até o Hospital Geral da cidade, onde uma criança havia dando entrada, vítima de afogamento.

Os PMs foram até a unidade e, em conversa com o pai do menino, de 24 anos, este contou que a criança tinha tomado banho e trocado de roupa após passar à tarde na piscina. Ele ainda disse que, enquanto montava uma barraca e a mãe foi até a porteira, receberam a informação de que a vítima tinha desaparecido. Iniciaram-se buscas, encontrando o menino no fundo da piscina.

Resgate

Ao ser retirado da água, o garoto vomitou e foi submetido à massagem cardíaca. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto, os familiares, para agilizar o socorro, levaram o menino no próprio carro ao hospital. No caminho, cruzaram com a equipe.

Foi feita a transferência do paciente para a viatura, que concluiu o transporte até a unidade, porém, apesar do atendimento médico, a criança não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Lins, onde passaria por exame necroscópico e, depois, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

O local onde ocorre o afogamento foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística). O caso foi registrado como morte acidental e será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!