Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Covid-19: Araçatuba tem mais duas mortes e 74 casos positivos

Foto: Reprodução/Visual Science

Araçatuba confirmou, nesta sexta-feira (6), mais duas mortes e 74 casos positivos de Covid-19. Desde o início da pandemia, 7.546 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus e 173 morreram. Há, ainda, 575 pacientes à espera do resultado dos exames e três mortes suspeitas em investigação.

As mais recentes vítimas da pandemia são um homem de 64 anos, que faleceu no dia seis de outubro, e uma mulher de 86 anos, que veio a óbito no dia dois de novembro. Ambos estavam internados e não resistiram à gravidade do estado clínico.

O balanço epidemiológico desta sexta traz mais 213 curados pela doença, totalizando 6.802 pacientes recuperados da Covid-19 desde o início da pandemia.

De outro lado, houve uma nova internação. Os hospitais da cidade têm 30 pessoas internadas, sendo 19 em leitos de enfermaria e 11 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo cinco com respiradores.

Os casos suspeitos também aumentaram: passaram de 22.991 para 23.079, 88 a mais em relação aos dados de quinta-feira (5). Destes, no entanto, 14.958 testaram negativo para a doença.

Seguem em monitoramento ou tratamento domiciliar 1.169 pacientes. Estas pessoas testaram positivo ou aguardam resultado de exame e devem permanecer em isolamento social em casa por um período de 14 dias para evitar a propagação do novo coronavírus.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!