Oi, o que você está procurando?

POLÊMICA

Correio do Povo e Rádio Guaíba rescindem contrato com Rodrigo Constantino

Jornalista foi dispensado de quatro veículos por conta de comentários que fez sobre o estupro de Mariana Ferrer.

Após o comentarista ser desligado da Record , seu contrato com a Rádio Guaíba e jornal Correio do Povo também foram suspensos.

O jornalista havia sido contratado pela Rádio no último mês para ser comentarista do programa “Boa tarde, Brasil”, já no Correio do Povo, Rodrigo escrevia colunas semanais desde o mês de setembro.

A onda de demissões de Constantino que começou pela Jovem Pan , ocorreram em decorrência de comentários que ele fez sobre o caso de Mariana Ferrer, que fez com que muitas pessoas expressassem sua revolta pela internet.

Em live no seu canal do Youtube, Rodrigo comentou a sentença que absolveu André Camargo Aranha, acusado de estuprar Mariana Ferrer.

“Se minha filha chegar em casa, eu dou boa educação para que isso não aconteça, mas a gente não controla tudo, se ela chega em casa e fala: ‘pai, fui pra uma festinha e fui estuprada’. Eu vou falar: ‘Me dá as circunstâncias’. ‘Ah, fui pra uma festinha eu e três amigas, tinha 18 homens, nós bebemos muito, tava ficando com dois caras e eu acabei dormindo. Fui abusada’. Ela vai ficar de castigo feio, eu não vou denunciar um cara desse pra polícia”, afirmou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!