Oi, o que você está procurando?

Interior de SP

Corpo de Bombeiros resgata criança após queda em poço de 12 metros

Socorro aconteceu na cidade de Jacareí e também teve apoio do Helicóptero Águia da PM

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar protagonizou mais um importante resgate no final de semana , em Jacareí, na região do Vale do Paraíba no interior de São Paulo. Na ocasião, uma criança, de 11 anos, caiu em um poço com 12 metros de profundidade e foi salva pelos militares.

De acordo com o apurado, a vítima andava ao redor de uma piscina quando, ao empurrar uma cadeira, deslocou uma tampa que cobria o poço e caiu dentro dele. Tudo ocorreu na parte da manhã, por volta das 11h20, na rua Tariana.

Após o ocorrido, bombeiros de São José dos Campos e Jacareí, com apoio do Helicóptero Águia, se deslocaram até o local para o salvamento da criança. Com o uso de técnicas especificas de resgate para este tipo de situação, a vítima foi retirada do poço consciente, apenas com escoriações, e foi levada pela aeronave até o Pronto Socorro em São José dos Campos.

Os familiares da criança acompanharam toda a ocorrência e ficaram emocionados com o salvamento, o que levou a uma grande salva de palmas à equipe de militares. Ao todo, atuaram no resgate 10 bombeiros, um médico e dois enfermeiros, com apoio de quatro viaturas do CB.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!