Oi, o que você está procurando?

Futebol

Corinthians só empata com o América-MG e está eliminado da Copa do Brasil

Durou apenas dois jogos a participação do Corinthians na Copa do Brasil. Com mais uma apresentação fraca, empatou com o América-MG por 1 a 1 no Independência e deu adeus nas oitavas de final da competição. Agora resta apenas o Brasileirão aos paulistas. Os mineiros chegam às quartas de final pela primeira vez na história.

Mesmo sem jogar bem, o Corinthians ainda saiu na frente em Belo Horizonte e chegou a sonhar com a decisão por pênaltis. Mas uma penalidade aos 38 minutos do segundo tempo acabou com o sonho de reverter a derrota por 1 a 0 sofrida em São Paulo.

O Corinthians pela terceira vez no ano lamenta um revés nos mata-matas. Já havia decepcionado seu torcedor nas fases preliminares da Libertadores diante do Guaraní, do Paraguai. E perdeu a decisão do Paulistão para o rival Palmeiras. Se dedicará a evitar um vexame no Brasileirão, no qual ainda luta contra o rebaixamento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!