Oi, o que você está procurando?

por telefone

Candidata à prefeitura de Araçatuba faz b.o. e diz que está sendo ameaçada

Ela declarou no b.o. que por volta das 18h20 recebeu uma ligação em sua residência, através do telefone fixo, de um indivíduo do sexo masculino dizendo que era para ela desistir de sua campanha eleitoral

A publicitária Edilaine Cuine Martins, 35 anos, a Laine Martins, candidata a prefeitura de Araçatuba pelo PTC, procurou a polícia no início da noite desta quarta-feira para registrar um boletim de ocorrência de ameaça. Ela diz que está sendo ameaçada para desistir de sua candidatura.

Laine, que inclusive participou da reunião e havia confirmado presença no debate promovido na noite desta quarta-feira pelo Regional Press, em Parceria com a TVC, Band FM e OAB, esteve na delegacia minutos antes do início do debate e informou, por telefone, que não iria mais participar porque estava registrando um boletim de ocorrência sobre a ameaça.

Ela declarou no b.o. que por volta das 18h20 recebeu uma ligação em sua residência, através do telefone fixo, de um indivíduo do sexo masculino dizendo que era para ela desistir de sua campanha eleitoral, uma vez que é candidata a prefeitura de Araçatuba.

O interlocutor, conforme o boletim de ocorrência, alegou que a apreensão de seu papagaio era somente o início. Há algumas semanas a Polícia Ambiental recebeu uma denúncia anônima de que ela praticava maus tratos a animais, e na ocasião os policiais aprenderam em sua casa um papagaio que ela cria em cativeiro sem registro no Ibama. Posteriormente Laine conseguiu a tutela da ave.

A publicitária ainda relatou que na ameaça, a pessoa dizia que antes de chegar até e às pessoas que ela gosta, iriam envenenar seus animais e cortar a cabeça de seu gato. A Polícia Civil vai investigar a denúncia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!