Oi, o que você está procurando?

SESSÃO SOLENE VIRTUAL

Câmara de Araçatuba homenageia juiz do Trabalho Adhemar Prisco da Cunha Neto

Sessão solene terá formato virtual para homenagear o magistrado, que é diretor do Fórum Trabalhista de Araçatuba

O Legislativo araçatubense vai promover, na próxima quinta-feira (26/11), às 10h, sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Araçatubense ao juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Araçatuba, Adhemar Prisco da Cunha Neto. A sessão ocorrerá no formato virtual.

A homenagem surgiu de um projeto de decreto legislativo assinado pela vereadora Tieza (PSDB) e visa reconhecer os relevantes serviços prestados ao município.

Nascido em São José dos Campos (SP) em 7 de dezembro de 1973, Adhemar Prisco é graduado em Direito pela Universidade do Vale do Paraíba (1996) e mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1999). É casado com Flávia Beatriz Rodrigues Prisco da Cunha e pai de Nicole.

Ao longo da vida, o homenageado atuou como auxiliar judiciário nos Tribunais Regionais do Trabalho da 15ª e da 2ª região, nos quais ocupou diferentes cargos, entre eles o de Secretário de Audiência, Assistente de Juiz e Assessor de Desembargador. No final dos anos 90, ingressou na magistratura.

Atuou como juiz titular da Vara Trabalhista de Adamantina (SP) por dois meses, assumindo a 1ª Vara Trabalhista de Araçatuba em setembro de 2011. Atualmente, é o diretor do Fórum Trabalhista de Araçatuba. Também é juiz coordenador do Juizado Especial da Infância e Adolescência (JEIA) da circunscrição de Araçatuba desde sua criação, em abril de 2016.

A solenidade será realizada por meio de videoconferência, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e ainda pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis neste site.

 

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!