Oi, o que você está procurando?

joias

Bandidos rendem idosa e a levam no carro durante assalto em Araçatuba

A mulher caminhava pela rua Primeiro de Maio quando um veículo branco parou ao seu lado e os ocupantes ordenaram que ela entrasse

Uma aposentada de 68 anos, de origem libanesa, foi rendida por bandidos e colocada dentro de um carro branco durante um assalto na Vila Santa Maria, em Araçatuba. O caso aconteceu na quarta-feira e foi registrado nesta sexta-feira na Polícia Civil por meio de registro da Polícia Militar.

A mulher disse que caminhava pela rua Primeiro de Maio quando um veículo branco que não soube dizer o modelo parou ao seu lado e os ocupantes ordenaram que ela entrasse no carro, no banco de trás.

Os bandidos passaram a perguntar sobre os familiares da vítima e questionando se havia dinheiro e cartões bancários. Após a vítima dizer que não, os criminosos mandaram ela colocar suas joias dentro de uma bolsa, sendo três anéis e sua pulseira de ouro. Em seguida deram uma volta no quarteirão pararam o veículo na rua Torres Homem cruzamento com a Clóvis de Arruda Campos, e o motorista desceu e saiu andando a pé.

A idosa disse que tentou acompanha-lo mas o perdeu de vista perto da rua Duque de Caxias. A vítima diz ainda se tratar de um homem moreno, forte, vestindo camisa longa na cor azul, e não se recorda das características dos outros dois indivíduos que fugiram com o carro. Diz ainda que não avistou armas com os indivíduos e não houve nenhum tipo de agressão física.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!