Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende três pessoas por tráfico no Água Branca

Policiais do 12º Baep prenderam dois homens, de 32 e 35 anos, e uma mulher de 25 anos, acusados de tráfico de drogas no Água Branca

Policiais do 12º Baep (Batalhão de Operações Especiais de Polícia) prenderam dois homens, de 32 e 35 anos, e uma mulher de 25 anos, acusados de tráfico de drogas no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba.

Durante patrulhamento pela rua Valmir Bertelli a equipe do Baep viu três indivíduos dentro de um veículo, em atitude suspeita, e realizou a abordagem com busca pessoal e veicular. Com a mulher que estava no carro foi encontrada a quanti a de R$ 146 e no assoalho do veículo foram encontrados centenas de microtubos com cocaína.

Questionados sobre a procedência do entorpecente, um dos abordados indicou uma residência no bairro Ezequiel Barbosa, que era usada para guardar drogas, fato constatado ao realizar diligência.

Na casa, foram encontrados mais entorpecentes, munições de arma de fogo, balanças de precisão, caderno com anotações do tráfico, valores em dinheiro, além de celulares e embalagens para armazenar drogas.

O trio foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
32